Nossa Coluna

ELEGÂNCIA & DESCONTRAÇÃO: O SIM DE BIA & MARCINHO

A chuva não tirou o brilho da celebração do casamento de BEATRIZ FERNANDES & MARCIO MENDONÇA, no último sábado, na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Uma celebração linda pelo Padre Francisco.

Emocionada, BIA adentrou na nave pelo braço do seu elegante pai, Fernandes Fernandes.

Luciano Almeida foi perfeito na criação de um ambiente com velas e vidros ao longo da passarela, com a nave no piso original. Nos dois altares, estantes de ferro e vidro transparente com verde e pequenas velas. Chic…

O noivo Marcinho Mendonça, com passos firmes, adentrou na igreja e foi ao encontro de sua mãe, Maria do Carmo, o pai José Aderbal Mendonça acompanhou a mãe da noiva, Gladys, numa bela criação de Juracy Lira.

O som do Harmonium, elegante e sinuoso. A voz da prima, Dani Fernandes, com “Porta do Sol”, emocionou… Enfim, perfeito.

A chuva deu uma trégua ao térmio da cerimônia e tornou mais fácil o translado ao Chaplim Recepções.

RECEPÇÃO

Como uma festa montada com uma concepção sob a ótima da arquiteta GLADYS FERNANDES, mãe da noiva, aliada ao top LUCIANO ALMEIDA, o espaço tornou-se mais bonito e integrado. Citar o paisagismo de Rossana Melo e assessoria de cerimonial de Daliana Peres. No espaço, mesas quadradas, retangulares com os antepastos e buffet. Espaço sweet: um sonho com verdes e velas onde nos deliciamos com os sabores de Kyara, Camila Melo (um sonho o bombom de limão siciliano) e Claudinha Souto. O bolo de Tereza Vale estava deslumbrante…

NO PRIMEIRO PISO – ilha de bebidas, mesas altas e pufs. O espaço predileto da galera jovem, que logo de início se jogou no samba de MESA DOZE, depois no som eclético de PEDRO LUCAS, terminando com os noivos de abadá no trenzinho de Jr. Bahia. Arrasando sempre o som e luz de Renatinho Segundo.

No primeiro piso, as mesas retangulares dos pais dos noivos e outras redondas de dez lugares. Todas as mesas montadas com folhagens e velas quadradas.

SERVIÇO CHAPLIN – Parabéns ao casal Claudia-Paulo Galindo e equipe pelo primoroso trabalho. Bufês montados com prataria da casa e um excelente cardápio elaborado com capricho.

DETALHE toda personalização da festa, do casamento, desde os convites, passando por toda a papelaria, inclusive porta-guardanapos foi criado pela Caligráfica, leia-se a noiva Bia Fernandes.

JURACY LIRA também assinou belos vestidos de Fernanda Fernandes, Glenda Rocha e também o meu, do nupcial de Bia e Marcinho. Show!

Os clic’s são colhidos por mim. Os clic’s oficiais são de Camilla Bandeira e Adoisfilmes…

To Top