Nossa Coluna

INTIMIDADES DE TOINHO

Nosso colunista TOINHO SILVEIRA resiste ao tempo. Fechou-se na pandemia e, com a flexibilização, ele liberou sua criatividade e voltou a fazer o que lhe move: festas temáticas reunindo amigos. Cada festa tem um público rotativo e alguns fixos.

Na noite desta quinta-feira, ele promoveu INTIMIDADES e a caráter, de bengala, usando um pijama de seda e pantufas com seu monograma TS bordado, recebeu amigos e formadores de opinião numa big table de 10 m, acomodando os 26 comensais; com duas cabeceiras que tive o privilégio de ocupar uma…

Um longo arranjo com flores, castiçais e velas davam o toque elegante, peças do acervo de Clodoaldo Bahia; no ambiente da telas da Quadros Rio, antiguidades da Arttefato Cidade Jardim e postos por Viviane Sagres. No menu de boas vindas: blinis com caviar, canapé de four grass e charutinho crocante de tartar de atum, todos deliciosos acompanhando um kit royal. No jantar, tendo como primeiro prato uma truta salmonada assinada por RENATA MOTTA e o segundo prato Magret de pato assinado pelo Thomé Bistrô. Nos bebes, vinho, opções de vinhos branco e tinto. Noite arrematada por um pétit gateau de frutas vermelhas e brinde com Veuve Clicquot.

Uma longa mesa com mentes brilhantes como Túlio Lemos, lançando seu jornal diário, com Toinho assinando coluna; Alex Viana (Naiara) com o seu Agora RN; Bebeto Torres, Sônia Faustino, Juracy França, Clodoaldo Bahia, casais Ronaldo Melo, Flávio Monte, Gabriel Ribeiro, Nelson Leiros, Edmar Gadelha, Nilo Vila, Jadson Pinheiro, Alex Garcia; nas entrevistas, o jornalista Eugênio Bezerra.

Foi uma bela noite, e vêm por aí os novos jantares LAÇOS DE AMIZADE E FAMÍLIA dia 18 e encerrando agosto com SAKURA – A festa das Cerejeiras no dia 25.

Assim ele vai semeando até seu niver no Copacabana Palace.

Fotos de Jovinho e Bebeto Torres. Show!

To Top