Na Hora H

SINAPRO/RN TRAZ PARA NATAL ‘WORKSHOP TRANSFORMA’ COM IDEIAS INOVADORAS PARA GESTÃO DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE

Pessoas para organizações ou organizações para as pessoas? Essa é a pergunta que vai nortear o WorkShop Transforma, um encontro com os gestores das agências de publicidade do Rio Grande do Norte, em setembro, em Natal. O evento é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do RN (Sinapro/RN), em parceria com o Sistema Ponta Negra de Comunicação (TV Ponta Negra/Rádio 95FM).

O Wokshop Transforma vai contar com a presença do presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz, e do fundador da Delta Consulting, Fernando Braga, que tem mais de 10 anos de experiência em consultoria para empreendedores e gestores e desenvolvimento de lideranças e equipes em diversas áreas.

O evento, que acontece no dia 22 de setembro, vai proporcionar um dia inteiro com conteúdos e dinâmicas práticas em que as agências vão praticar exercícios de gestão em torno das suas realidades, com o foco voltado para a elaboração de um plano prático de como aplicar os métodos e técnicas em suas empresas.

“Em meio à tantas mudanças que estão acontecendo no mercado em geral e, especialmente, no mercado de propaganda, se as empresas não desenvolveram modelos de gestão compatíveis com esses desafios e com a velocidade dessas mudanças, elas vão acabar perdendo relevância. Por isso, a gente vai tratar do desenvolvimento do modelo de gestão das agências de propaganda para formatos que produzam mais engajamentos das equipes, mais resultados e mais inovações nos negócios e na própria forma de gerenciar”, explicou Fernando Braga.

“Será uma oportunidade para que os nossos parceiros saibam como melhorar a gestão e competitividade da sua agência no cenário atual, diante das mudanças de perfil, avanços tecnológicos e das novas necessidades dos clientes”, completou o presidente do Sinapro/RN, Odemar Neto.

O Sistema Ponta Negra de Comunicação também vai participar do evento, falando sobre as mudanças na grade do SBT/TV Ponta Negra e as expectativas para o mercado da comunicação e publicidade no próximo ano.

To Top