Nossa Coluna

NOITE DE PREMIAÇÃO E HOMENAGENS

O Thomé Galeria Bistrô na quarta-feira (22) será palco de uma cerimônia temática organizada pelo jornalista Toinho Silveira, que irá reunir personalidades, artistas, empresas e instituições que impulsionam e promovem ações de incentivo à cultura no RN.

A cerimônia celebra a entrega da Medalha Djalma Maranhão, do Troféu Noilde Ramalho e do Prêmio Cidade Cultural. Dentre os homenageados da noite, destaca-se a grande movimentação cultural da Fecomércio, com o presidente Marcelo Queiroz, presença confirmada na cerimônia.

Dentre as premiações, há ainda a valorização das ações para fortalecer a educação, cidadania e bem-estar, trazendo uma homenagem aos gestores que contribuíram o fortalecimento da cultura do RN em 2023, destacando o trabalho dos gestores: Shirley Targino (Messias Targino), Alysson Bezerra (Mossoró), Álvaro Dias (Natal) e José Antônio Menezes (Macau).

As premiações da noite fazem parte da programação da XX Edição do Troféu Cultura 2023.

Shirley Targino, prefeita de Messias Targino
José Antônio Menezes, prefeito de Macau
To Top