Começou hoje e se estende até amanhã Nesta quinta e sexta o 7º Encontro Brasileiro de Cerimonialistas, promovido pela Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial (ABPC).
Abertura aconteceu com fala do presidente nacional Francisco Biondo e do nosso top José de Pádua Martins, vice-presidente nacional
O evento, que coloca Natal como centro das atenções do cerimonialismo nacional, ocorre no auditório do Hotel Praiamar, em Ponta Negra.
Reconhecido como um dos principais eventos do segmento, o encontro reunirá profissionais de todo o país para dois dias de palestras, painéis e troca de experiências. O objetivo é debater tendências, desafios e inovações do setor, além de aperfeiçoar técnicas que garantam a excelência em cerimônias públicas, privadas e corporativas.
Entre os destaques da programação estão especialistas renomados que abordarão temas fundamentais para quem atua nos bastidores dos grandes eventos, com foco em profissionalização, boas práticas e networking, assim como a novidade do uso de Inteligência Artificial para melhorar o trabalho realizado pelos profissionais de cerimonial.








Confira a programação:


