Na Hora H

WHINDERSSON NUNES RETORNA A NATAL COM O ESPETÁCULO “ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO É UM CULTO”

Após o sucesso de “Isso Não é um Culto”, que percorreu o Brasil em 2023, Whindersson Nunes está de volta aos palcos com um novo espetáculo que promete ainda mais humor, reflexão e irreverência. O comediante apresenta em Natal o especial inédito “Isso Definitivamente Não é um Culto”, nos dias 31 de outubro (sexta-feira), às 21h, e 1º de novembro (sábado), às 18h e 21h, no Teatro Riachuelo. A abertura da casa acontecerá uma hora antes de cada apresentação.

Com ironia e sagacidade, Whindersson aborda no espetáculo temas como o fim do mundo, religião, redes sociais, atualidades e dilemas existenciais, sempre de forma bem-humorada e instigante. O show tem classificação indicativa de 16 anos, sendo necessária a presença de pais ou responsável legal para menores de idade.

Com realização da Non Stop Produções e Art Rec Produções e produção local da Viva Entretenimento, “Isso Definitivamente Não é um Culto” promete ser uma experiência única para quem gosta de humor com identidade, trazendo de volta Whindersson Nunes aos palcos potiguares em duas noites que vão unir risadas, reflexões afiadas e a espontaneidade que transformou o artista em um dos maiores nomes da comédia no Brasil.

Os ingressos estão disponíveis no site uhuu.com e também na bilheteria do Teatro Riachuelo.

To Top