
O Resenha Samba Natal está de volta em sua edição de outubro na Casa do Goiamum sempre com uma proposta diferenciada para os amantes do ritmo mais que brasileiro e transformando as mesas dos clientes na extensão do palco. Cada apresentação é sempre uma experiência única e participativa. Neste sábado, 25 de outubro, a partir das 14h30, a Casa do Goiamum terá a terceira grande roda de samba do projeto. A programação começa com a apresentação do cantor Cleyton Silva, às 14h30, e segue com o grupo Resenha Samba Natal animando o público a partir das 18h30.
Com clima descontraído, cerveja gelada e música boa, o público é convidado a “resenhar” pagando apenas R$15 de couvert artístico. É a oportunidade perfeita para reunir os amigos e curtir uma tarde regada ao melhor do samba e da música brasileira em uma experiência interativa e cheia de energia. “Bora resenhar?” é o convite feito pela produção para todos os amantes do samba que queiram viver uma tarde-noite inesquecível.
Sobre o projeto
Idealizado pela RB Entretenimentos e Beju Produções, o projeto promove rodas de samba em clima de confraternização entre amigos, com um repertório que passeia pelos grandes clássicos do gênero e releituras de músicas que marcaram gerações.
O grande diferencial do evento está na liberdade do público para pedir músicas ao longo do show. Isso mesmo: o repertório é aberto e moldado, a todo momento, pelos pedidos da plateia. “O Resenha Samba Natal foi pensado para fazer com que o público participe ativamente do show. As pessoas sugerem as músicas que querem ouvir, e isso torna cada apresentação única, mais viva e conectada com quem está ali curtindo”, destaca o empresário Ricardo Bezerra, da RB Entretenimentos.
A ideia ganhou forma quando Ricardo Bezerra desafiou o músico Chico Bethoven a montar uma roda de samba. O convite foi prontamente aceito e Chico reuniu um time de peso da música potiguar: Nildão Batucadas (percussão e voz), Halisson Rasta (violão e voz), Raphael Almeida (cavaquinho), Jubileu Filho (multi-instrumentista) e Leandro (percussão), além do próprio Chico, conhecido por sua versatilidade artística.
O grupo também conta com participações especiais de talentos apaixonados pela música, como o empresário Felipe Calazans e o executivo bancário Vicente, que acrescentam espontaneidade e carisma às apresentações.
Com muita alegria, amizade e amor pelo samba, o Resenha Samba Natal pretende se firma como uma verdadeira celebração da cultura e da música brasileira. “É mais que um show: é uma vivência musical coletiva, onde o público tem voz e o samba nunca para”, ressalta o maestro, Chico Bethoven.

