
O Som da Mata deste domingo apresenta Sérgio Groove, multi-instrumentista, conhecido por sua capacidade de transformar o instrumento em um verdadeiro laboratório sonoro. Em suas performances, combina contrabaixo, percussão corporal, beatbox, solfejos e pedaleiras em looping, explorando timbres e ritmos de forma envolvente.
Inquieto, performático e curioso, Sérgio Groove adquiriu uma identidade no contrabaixo ao extrair diferentes sons descobertos no instrumento, o fazendo desenvolver técnicas próprias no meio instrumental, que revelam sua criatividade e versatilidade. Com essa liberdade artística, passeia por todos os ritmos, do Jazz ao Baião, passando por diferentes expressões da música mundial.
Nesta apresentação, o artista apresenta um show que mescla composições autorais e releituras instrumentais de clássicos do rock. No palco do Anfiteatro, ele estará acompanhado por Ramon Gabriel (percussão), Eduardo Taufic (piano), Anderson Mello (bateria) e Bruno de Lira (guitarra).
O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Uniclube, Pet+Saúde, Casa de Saúde São Lucas, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão .

