Na Hora H

SAMBA DE ARRUAR SE DESPEDE DA TEMPORADA 2025 NO LARGO RUY PEREIRA SÁBADO (1º)

Neste sábado, 1º de novembro, acontece a última edição da temporada 2025 da roda Samba de Arruar no Largo Ruy Pereira, no coração da Cidade Alta. A partir das 16h, a cantora e compositora Valéria Oliveira e o cantor e percussionista Kelliney Silva comandam a saideira com um repertório que transita pelo samba de raiz, partido alto, ijexá e pagode, celebrando a força do samba potiguar e a vitalidade da cena cultural no centro da cidade.

Desde sua estreia no bairro do Alecrim, o Samba de Arruar vem consolidando seu papel como uma roda democrática, afetiva e plural – um espaço de encontro entre gerações que reúne artistas, público e agentes culturais em torno da música e da ocupação criativa de espaços públicos. A cada edição mensal no Largo Ruy Pereira, o projeto aprofunda sua relação com o Centro da Cidade e com a comunidade, valorizando a produção local e promovendo conexões com artistas convidados que ampliam os diálogos com o público.

A banda segue firme em sua formação original, com Jubileu Filho (violão 7 cordas), César Sampaio (cavaco e banjo), Deny NascimentoKelliney SilvaMirelly Angélica e Ninho Brasil na percussão – músicos que têm dado sustentação e personalidade à roda.

A Saideira será mais um momento de celebração e resistência cultural, reunindo artistas da cidade em participações especiais e promovendo encontros que fazem do projeto um dos mais significativos da atual cena musical de Natal.

Realização e Apoio

Samba de Arruar é uma realização da Valéria Oliveira Produções, com patrocínio da Prefeitura do Natal, FUNCARTE e Professor Robério Paulino, e apoio cultural da Green Point Produções, Hélio Lima Cabelo & Arte e do Bar do Zé Reeira.

Perfil no Instagram: @sambadearruar

To Top