Na Hora H

AINDA REPERCUTE A POSSE DO DESEMBARGADOR HERMANN

Em solenidade de posse do Desembargador Hermann Hackradt no TRT/RN ainda repercute a sua fala “ Sem justiça e sem juízes de trabalho não há emancipação de liberdade sobre a cultura servilista que ainda permeia a exploração de pessoas que trabalham no país”. Este foi um dos destaques do seu discurso,na terça-feira (28), no Tribunal Pleno do TRT-RN, em Natal.

A solenidade contou com a presença de mais de 200 convidados, entre várias autoridades, magistrados(as), servidores(as), familiares e amigos(as) e também foi transmitida pelo canal do Youtube oficial do TRT-RN.

O magistrado foi nomeado pelo critério de antiguidade e assumiu a vaga oriunda da aposentadoria da desembargadora Perpétuo Wanderley.

A sessão solene foi acompanhada pelos desembargadores e desembargadoras que compõem a Corte do TRT-RN, autoridades, amigos e familiares. Ainda esteve presente o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro José Roberto Freire Pimenta, prestigiando o novo desembargador, como também as desembargadoras eméritas Perpétuo Wanderley, Joseane Dantas e Maria de Lourdes Alves Leite compareceram.

“Família é um alicerce onde nosso ponto emocional renasce com segurança e firmeza. Convivendo com eles, eu também aprendo e percebo que grande parte de mim existe pelo tanto e pelo tamanho que Nia, Tomás e Vitória são e representam”, destacou Hermann Hackradt, em agradecimento especial à esposa e aos dois filhos.

A sessão solene que marcou a homenagem ao desembargador Hermann foi aberta oficialmente pelo presidente do TRT-RN, desembargador Eduardo Serrano da Rocha, que fez a entrega ao magistrado da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho “Djalma Aranha Marinho” na ordem “Grã Cruz”.

Em nome da magistratura do trabalho da 21ª Região (RN), o presidente da Amatra21, juiz Cacio Oliveira Manoel, felicitou o novo desembargador do TRT-RN, Hermann Hackradt, e passou a palavra para a desembargadora emérita Perpétuo Wanderley para saudá-lo em nome da associação. Ela destacou todo seu percurso de vida como ser humano e magistrado, encerrando com o reconhecimento de “sua trajetória de respeito e promoção dos ideais democráticos e de sua sensibilidade para as grandes questões da justiça social, expressando os votos de que seja fecundo e abençoado o seu mister no cargo de desembargador no TRT21”.

Após solenidade o Desembargador Hermann recepcionou convidados no Salão Azul com buffet assinado por Renata Motta e música de Viviane Sagres.

To Top