Nossa Coluna

PESAR!!! RELEMBRAR COM CARINHO E GRATIDÃO

Nesta manhã, fomos pegos de surpresa pelo falecimento de um amigo na Inglaterra, o amigo ROBERT McClusky, o companheiro, esposo do nosso irmão de coração GONÊ CATÃO. Durante a semana, tinha sido informada de mais um problema de saúde dele, porém, era forte e sempre se recuperava… Não esperava essa notícia agora, mas só Deus é quem sabe o dia e a hora.

Tenho lembranças maravilhosas de Bob e Gonê… Os melhores mimos e acolhimento tanto em Londres, como Paris, Capri e Suíça. Nunca vou esquecer todo carinho e até as flores que me mandou na minha internação… A clutch que mandou fazer em Veneza para usar no casamento de Rapha e Aline; o perfume especial para o momento pelo seu perfumista; os momentos que nos proporcionou em Capri, igual será difícil de repetir um dia… O Natal que ambos passaram no nosso apartamento.

São tantas e maravilhosas lembranças que nos faz agradecer pela vida de Bob. Esse grande parceiro de Gonê… o ensinou muito da vida, tornou Gonê um cidadão do mundo.

Vai ser difícil essa caminhada sem ele, porém, com sabedoria, apoio dos amigos e da família vai superar.

Vai em paz, Bob. Você estará sempre nas nossas lembranças.

To Top