Dona de um acervo fantástico, louças colecionadas ao longo da vida, herança de família, outras garimpadas em antiquários assim são as mesas de DA GRAÇA. Elas são sempre um diferencial nas suas reuniões sejam intimistas ou oficiais…
Assim foi na tarde desta quinta feira em Jacumã, ao receber o grupo das AZAMIGAS e outras da redondeza do verão do litoral norte. Bar de drinks, vinhos, cervejas tinindo, entradinhas do mar, nossas gingas com tapiocas e um almoço dos deuses com filet, salmon, lagosta; tudo pela equipe da casa com a hostess no comando. Não posso deixar de citar o coquetel de lagosta de entrada, que é top.
Maria da Graça Ferreira de Souza Viveiros recebe com elegância e naturalidade e ganhou o carinho das amigas neste finalzinho de verão, quando festejamos seu aniversário recente. Hummmmm… o bolo de Tereza Vale estava divino, dividindo a mesa com um duo de chocolate preto e branco e o bom-bocado tradicional da casa.
A tarde teve a música maravilhosa de LUCIANO, que desfilou pela MPB, sem entrar no axé, e tornou a tarde mais agradável e dançante. Ele é sempre muito bom e como eu adora um bom sambinha.
Parabéns, Da Graça. Você é sempre top.























