“Terapia” é um espetáculo cômico, visceral e surpreendentemente íntimo. Um monólogo moderno que mistura confissão, sátira e improviso para conduzir o público por uma jornada hilária (e por vezes dolorida) através da mente de um homem à beira de um ataque de nervos – e de riso. Em Natal serão duas apresentações, nos dias 11 e 12 de abril, no Teatro Alberto Maranhão.
Interpretado por Marcelo Serrado, o espetáculo costura relatos pessoais, episódios de pânico, viagens bizarras, crises conjugais e dilemas existenciais em um divã escancarado no palco. Com humor ácido e toques de autoajuda nada convencionais, o ator entrega ao público um personagem que expõe medos, neuroses e delírios – sem renunciar à gargalhada.
A peça é um retrato escrachado de um momento delicado da vida, mas sem melodrama. Com uma performance intensa e cheia de improvisos, Marcelo Serrado se conecta com a plateia através de piadas afiadas, interações espontâneas, histórias tragicômicas e até uma sessão de hipnose do vivo.O
espetáculo prova que rir de si mesmo talvez seja o melhor tipo de terapia.
Vendas: no site Mega Bilheteria: sessão das 18h | sessão das 20h



