Nossa Coluna

SAMBA NO BECO

Pra não dizer que não tive uma pontinha de carnaval, vivi dois momentos: nas Rocas, no aniversário do nosso grande sambista DEBINHA RAMOS, com presença das baterias das GUERREIRAS e da BALANÇO DO MORRO. Já comentei anteriormente.

Na noite de ontem, na companhia da sobrinha Yasmim e do namorado Artur, fomos ao SAMBA NO BECO.

Uma programação que acontece todas as quintas no larguinho do BAR DE NAZARÉ. Sempre lotado, e a presença certeira de encontrar o amigo CLÁUDIO PORPINO. No final do samba, descemos pelo Beco da Lama e fomos encerrar com uma maxixada no LamaBar, de Cláudio Abdon.

Ir ao Beco é sempre festivo para quem gosta de samba. Programação alternativa com a presença de gente bonita e alegre, artistas e anônimos.

E assim passou o carnaval por mim.

Estou de malas prontas e embarco para Brasília, pelo menos vou botar uma fantasia na nossa Julia, colocar o som na caixa e brincar de carnaval.

To Top