Nossa Coluna

UM ADEUS À MISS

Na última quinta-feira, me surpreendi com a notícia do falecimento de ÍSIS FILGUEIRA, uma amiga presente em nossas vidas, na cidade, na metade dos anos 60 e 70, no apogeu do seu reinado como MISS RN, em 1963.

Há alguns anos, Ísis saiu de cena e se dedicou à família, depois de acometida por um CA, superado.

Com o seu falecimento, procurei a família, tentei e ir velório. Já havia passado.

Ísis, com problemas cardíacos, passou por duas cirurgias e não resistiu.

Aqui meu registro e pesar. Foi até o final uma mulher bonita, tranquila e querida.

Nossas orações e um descanso sereno.

To Top