Nossa Coluna

CÉLIA PARTIU

Estivemos afastadas por muito tempo, cada uma de nós tomou um rumo. É a vida… Mas o bem querer por CÉLIA LIRA sempre foi grande, o reconhecimento pelo “anjo” que ela foi quando eu, jovem, mais precisava.

Em São Paulo, recebi o “abrigo” e o aconchego dela e do marido Paulo. Na época, ele era diretor da Editora Abril.

Em épocas diferentes, voltamos para Natal, estivemos próximas na Emproturn. Eu tomei outro rumo e Célia continuou lá, sempre com a sua alegria e disposição.

Hoje, recebi com muita tristeza a notícia de “sua partida”. Estava na missa da ascensão de Nossa Senhora e pedi por ela, para que fosse acolhida nos seus braços.

Aqui, Célia deixou os filhos Alexandre e Mariana, que conheci crianças.

Ela será velada nesse início de segunda, a partir das 7h, com missa às 8h e sepultamento às 9h30 no Memorial Vila, na rua São José.

To Top