Na Hora H

MORRE O MÉDICO GERALDO FURTADO

Faleceu nesta segunda -feira (12) o médico Geraldo Emanuel de Medeiros Furtado, aos 82 anos, após longo perído de enfermidade.

De tradicional família de Santa Cruz, formado pela UFRN em 1966, Geraldo Furtado foi professor do curso médico até 1975, quando passou a dedicar-se exclusivamente à clínica privada que manteve até há poucos anos, na Rua Mossoró. Fundou a Sociedade de Reumatologia do RN, da qual foi o primeiro presidente. Dr. Geraldo Furtado estava aposentado e também atuou por vários anos como reumatologista no Hospital Onofre Lopes.

Faleceu em sua residência, na companhia da mulher, a fisioterapeuta Tásia Vilar Furtado, e dos filhos Rodrigo, nefrologista radicado em Natal, Rita, reumatologista, e Ricardo, fisioterapeuta, que atuam em São Paulo.

O sepultamento ocorreu esta manhã no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

To Top