Na Hora H

ESPETÁCULO “UM PRESENTE DE NATAL” TEM APRESENTAÇÃO GRATUITA NESTE SÁBADO NO ANFITEATRO DA UFRN

O Anfiteatro da UFRN será palco do auto natalino “Um Presente de Natal” neste sábado (21), a partir das 20h, com entrada gratuita e espaço PCD. No dia 25, a apresentação será na Arena das Dunas.

O espetáculo narra o nascimento de Jesus Cristo por meio de reflexões sobre o impacto da tecnologia nas relações sociais. O elenco tem quase 100 pessoas, incluindo bailarinos, atores, cantores e crianças.

Um dos destaques da encenação é o uso de imagens e projeções mapeadas, assinadas por Will Amaral, que criam uma atmosfera única. Nos bastidores, o espetáculo conta também com Manuelle Flor (assistente de direção), Marcos Leonardo (figurino do elenco principal), Júnior Medeiros (elementos cênicos e figurino do coro), Vinicius Fortunato (iluminação) e Paulo Milton (sonorização e engenharia de som).

Em 2024, o espetáculo é patrocinado pelo Governo do RN, por meio da Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, Natal em Natal, Dore e Unimed Natal. Conta também com a parceria cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Natal, Fecomércio RN, Arara Azul, Rio Center, Júlia Arruda e Funcern. A realização é da Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

Foto: Bruno Martins

To Top