Na Hora H

LARISSA BORGES CELEBRA 4 ANOS DO LARCUT BEAUTY FOR KIDS

Por 17 anos, a publicitária Larissa Borges esteve à frente da Revista Versailles, referência no universo de festas e casamentos. Durante a pandemia, encontrou uma nova paixão: a beleza infantil. Assim nasceu o LarCut Beauty for Kids, um salão que, há quatro anos, transforma o cuidado pessoal dos pequenos em um momento especial para toda a família.

Com um ambiente lúdico e acolhedor, o LarCut vai além do corte de cabelo. Cada visita se torna uma aventura cheia de carinho, brincadeiras e memórias afetivas. O salão também oferece penteados, maquiagens temáticas e tratamentos capilares com produtos aprovados por pediatras.

Além disso, experiências exclusivas fazem do LarCut um lugar único:
• Primeiro Corte da Juba – Mecha guardada em certificado especial.
• Corte Solidário – Crianças que doam cabelos ganham medalha.
• Pipoca do Leãozinho – Tradição que encanta os pequenos.
• Piscininha dos Pezinhos Felizes – Escalda-pés infantil para momentos de relaxamento e diversão.

UM ESPAÇO QUE ACOLHE TODAS AS CRIANÇAS

O LarCut acredita que cada criança é única e merece ser atendida com respeito, paciência e carinho. Por isso, a equipe é treinada por psicólogos e pedagogos para proporcionar um ambiente tranquilo e seguro para crianças autistas e com outras necessidades especiais, garantindo um atendimento acolhedor para todos.

LarCut Beauty for Kids
Rua Desembargador Hemetério Fernandes, Tirol, 1028 – Natal/RN
WhatsApp: (84) 99707-6011
Instagram: @larcutforkids

To Top