Na tarde da quarta-feira a audiência na AL foi proposição da Deputada Cristiane Dantas reuniu nomes da advocacia feminina.
A advogada Adriana Magalhães uma das homenageadas agradeceu em nome do grupo jurídico homenageado e fez bonito na sua fala foi firme “A luta pela paridade de gênero é uma trajetória inacabada. As desigualdades e assimetrias ainda são uma realidade, a exigir perseverança e constância na busca de novos e constantes avanços. Romper o manto de invisibilidade que relega muitos talentos femininos a segundo plano deve ser uma meta de todos nós, se desejamos realmente evoluir enquanto sociedade”.
Grande parte da diretoria da BPW prestigiou e depois brindou com uma big table na DAS MELO, a convite da top BPW Edna Nyenhuis. Por sinal, outras mesas reunia familiares das homenageadas Danusa Alvarenga e Nadjaluci Barros.















