Todos nós, os familiares e amigos de Joanita Potiguar, passamos os dois últimos meses em orações pela sua saúde.
Tudo começou com uma bactéria adquirida numa de suas idas ao hospital. Bactéria que não sucumbiu a nenhum medicamento encontrado no Brasil, só um existente nos Estados Unidos poderia derrubá-lo e assim aconteceu.
Com fé e orações ela recebeu alta em São Paulo e retornou ao seu lar. Sábado foi de reunir a família e de amigos Aluisio e Perpétua Wanderley, Ana Lúcia Procópio e euzinha. Tarde cheia de netos e bisnetos no DIA DA VOVÓ.
Viva JOANITA, essa FÊNIX.



