Faleceu nesta madrugada uma pessoa querida, ALUÍSIO ALVES FILHO, carinhosamente chamado de Aluisinho. Sempre “macio”, de sorriso aberto, articulador e um excelente anfitrião. Era o grande amigo dos pais, Aluísio e Yvone, sua casa era uma extensão da deles, promovia festas memoráveis e participei de muitas no Alto da Candelária.
Aluisinho, vítima de uma séria diabetes, foi se isolando e convivia com poucos amigos. O celular era seu contato com amigos e o mundo. Recentemente, registrei seu aniversário em agosto passado, como sempre o fazia.
Eu gostava dele, como também da querida amiga Yvone e Aluísio. Hoje, todos celebram sua chegada no repouso eterno.
Velório e sepultamento será a partir das 16h em Emaús, com missa e seguida de sepultamento.
Meus sentimentos aos irmãos Henrique Eduardo, Ana Catarina, Henriquinho, o filho Aluísio Neto e netos.





