Transcrevendo a nossa top abelha ELIANA LIMA…
O Mirante do Mar, na Avenida Getúlio Vargas, em Natal, foi concluído e está uma maravilha. O local recebeu nessa sexta-feira (18) a visita do prefeito Paulinho Freire, acompanhado da secretária Shirley Cavalcanti (Infraestrutura) e do secretário Felipe Alves (Serviços Urbanos), além de equipes técnicas.
Obra iniciada durante a administração do ex-prefeito Álvaro Dias, candidato ao ao governo potiguar. Imaginem se ele vence as eleições, o equipamento poderá ganhar também, por exemplo, um posto policial, para dar mais segurança à área.
Com 732 metros quadrados, o espaço reúne praça e quiosque e foi projetado para contemplação da paisagem, lazer e convivência, integrando um importante trecho da orla natalense.
O quiosque será destinado à concessão onerosa de uso, enquanto o acesso ao mirante permanecerá livre e público, com acessibilidade garantida. O concessionário ficará responsável pela conservação, limpeza e zeladoria do entorno.


