Natal se prepara para sediar o Papo de Confeiteiras no dia 21 de outubro, a partir das 9h, no Teatro Riachuelo. Um evento em formato de imersão voltado para profissionais, empreendedoras e apaixonadas pelo universo da confeitaria que buscam conhecimento, inspiração e oportunidades de desenvolvimento profissional.
A programação do encontro reúne aulas show, palestras, painéis, demonstrações e momentos de interação. O conteúdo aborda temas essenciais como confeitaria, empreendedorismo, gestão, marketing, inovação e as principais tendências do mercado atual.
Esta edição realizada em Natal traz uma experiência dedicada ao fortalecimento da confeitaria tanto como profissão quanto como negócio. O evento tem como proposta conectar participantes de diferentes regiões, promovendo a troca de conhecimentos, o networking e a abertura de novas perspectivas para quem vive ou deseja viver profissionalmente desse mercado.
Ingressos na bilheteria do teatro e no site Uhuu.com


