Em turnê pelo Brasil, o Grupo Galpão, considerado uma das companhias mais importantes do cenário teatral brasileiro, comemora 35 anos de estrada com dois espetáculos inéditos e, a partir de quinta-feira (7) a sábado (9), chega a Natal e Parnamirim. Nós, com direção de Márcio Abreu, fica em cartaz nos dias 7 e 8, no Cine-Teatro Municipal de Parnamirim. Ingressos com venda antecipada pelo Sympla. E o sarau De Tempo Somos, sob o comando de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, dia 9, na Praça da Árvore de Mirassol, em apresentação gratuita.
Ainda dentro das comemorações dos 35 anos, o Galpão apresenta o disco do espetáculo De Tempo Somos. O álbum, quinto lançamento do grupo, tem produção musical de Chico Neves e direção e arranjos de Luiz Rocha. No repertório, canções que marcaram a história do Galpão – tanto nos bastidores e ensaios, como nos palcos – e que fazem parte da memória afetiva do grupo e do público, como é o caso das faixas Flor, minha flor, de Romeu e Julieta (1992) e Canção dos atores, de Um Molière Imaginário (1997). O disco estará à venda em todas as apresentações desta temporada e também na loja online do grupo, no site www.grupogalpao.com.br. Até o fim do ano, o Galpão passará por João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Paulo (SP), interior de Minas Gerais e Brasília (DF).
Foto: Guto Muniz



