A cantora potiguar Khrystal é a atração principal da próxima edição do Domingo na Arena, no dia 18 de fevereiro. A artista apresentará o seu projeto “Voz e Violão”, com entrada gratuita. O evento é realizado todos os domingos, gratuitamente, das 15h às 21h, na Praça Externa Sul da arena. Cada edição traz várias atrações para todos os públicos.
Além das atrações musicais e de dança, haverá um espaço kids com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN vai oferecer o Núcleo de Educação Robótica. E quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas vai poder participar do projeto ‘Bora Pintar’, com Larissa Fontes.
Está programado ainda apresentação do movimento escoteiro com atividades, jogos e canções com os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN. A Clínica da Família vai estar presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.



