Com a promessa de muito humor, criatividade e musicalidade, o grupo Clowns de Shakespeare sobe ao palco do Bosque Encena desse domingo, às 10h, com seu espetáculo As Caçadoras de Histórias.
“As Caçadoras de Histórias” vêm mostrar um dia de muita expectativa para Bóia, pois ela fará o teste para se tornar uma caçadora de histórias oficial. Com esse objetivo, viajará no mundo dos contos recheados de aventuras, suspense e muita diversão. Será que ela será aprovada?
Uma divertida comédia, na qual Bóia terá que convencer a supervisora Suri do seu talento e contará com o apoio do público para tal. As histórias narradas pelas personagens têm o acompanhamento do músico Dó Maior e buscam valorizar princípios como a cooperação e a amizade.
Mais informações (84) 3201-3985.



