Na Hora H

EDITORA POTIGUAR LANÇA LIVRO SOBRE CRAQUES DA COPA DO MUNDO DE 2018

A editora Primeiro Lugar, especializada em livros esportivos lança o livro “Adeus, Copa! 11 craques do Mundial 2018 em crônica e prosa”, assinado coletivamente por 11 autores de vários estados brasileiros. O lançamento ocorre na próxima terça-feira (6) no Real Botequim, localizado no Shopping Cidade Jardim, a partir das 18h.

A editora convidou 11 autores de todo o Brasil para escrever sobre 11 craques que pisaram nos gramados russos e fizeram dessa última Copa um evento do qual não queremos esquecer. O livro passeia pela fé do egípcio Mohamed Salah; pelas angústias do alemão Thomas Müller e do argentino Lionel Messi; os feitos do português Cristiano Ronaldo; A classe do espanhol Andrés Iniesta; as conquistas do menino Gabriel Jesus e do professor Tite; os números de Neymar; a raça uruguaia de Luis Suárez; a eficiência do francês Griezmann e o brilho do croata Luka Modric, eleito o melhor jogador da Copa e da temporada 2018.

Além do paulista Bruno Rodrigues, “Adeus, Copa!” conta as participações dos potiguares Diego Breno, Emílio Simplicio, Rodrigo Cruz; do também paulista Sérgio Gorni; do mineiro Jotapê Saraiva; do gaúcho Juliano Britto; do cearense Celso Tomaz; do baiano radicado em Alagoas Leo Lyra; e dos potiguares residentes do Distrito Federal e de São Paulo, Olavo David Neto e Renato Vasconcelos.

O livro conta ainda com a orelha escrita pelo jornalista e narrador esportivo dos canais Fox Sports Rodrigo Cascino e prefácio assinado pelo também jornalista, comentarista esportivo dos canais TNT, Turner e Esporte Interativo Bruno Formiga.

Para conhecer e adquirir o livro, basta acessar a loja online da editora Primeiro Lugar www.edprimeirolugar.com.br.

To Top