Na Hora H

CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA ORGANIZAM ENCONTRO EM NATAL

Com objetivo de não deixar chama da PAZ se apagar os condutores da Tocha Olímpica se reúnem todo ano e cada ano em um Estado. Em 2019 vai ser em Natal-RN.

O encontro vem acontecendo desde 2017. O primeiro foi em Cariacica-ES e o segundo em Curitiba-PR.

O terceiro encontro acontecerá em Natal dia 12 de janeiro de 2019 às 14h00 no parque das Dunas.

Já confirmaram presença, condutores do Paraná, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Mais informações com Sarah Kitzinger: (84) 99104-7835.

 

Foto: Comitê Rio 2016/Alex Ferro

To Top