Com objetivo de não deixar chama da PAZ se apagar os condutores da Tocha Olímpica se reúnem todo ano e cada ano em um Estado. Em 2019 vai ser em Natal-RN.
O encontro vem acontecendo desde 2017. O primeiro foi em Cariacica-ES e o segundo em Curitiba-PR.
O terceiro encontro acontecerá em Natal dia 12 de janeiro de 2019 às 14h00 no parque das Dunas.
Já confirmaram presença, condutores do Paraná, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Maranhão e Rio Grande do Norte.
Mais informações com Sarah Kitzinger: (84) 99104-7835.
Foto: Comitê Rio 2016/Alex Ferro



