Na Hora H

NATAL PODE GANHAR MUSEU DE ARTE SACRA

O arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha foi recebido em audiência pela governadora Fátima Bezerra nesta terça-feira (17). O religioso veio pleitear apoio do governo para viabilizar a criação do museu de arte sacra na casa onde viveu o Padre João Maria, um dos grandes nomes da igreja católica no Rio Grande do Norte.

O outro ponto de pauta discutido foi detalhado pelo Padre Murilo Paiva. Trata-se da retomada de um projeto para impulsionar o turismo religioso na região do distrito de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, onde está situado o Monumento aos Mártires.

To Top