Neste ano, as celebrações da Semana Santa, na Arquidiocese de Natal, acontecerão nas igrejas, com as portas fechadas. A recomendação do arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, é que as celebrações sejam transmitidas pelos meios de comunicação, para que as pessoas possam acompanhar, em casa.
Seguem os horários, nas paróquias, bem como as pessoas poderão acompanhar:














