Na Hora H

MUNICÍPIOS ATENDIDOS PELO SISTEMA FECOMÉRCIO RN EM PARCERIA COM A ALEMANHA DISPUTAM VAGA NO RANKING DE MAIS SUSTENTÁVEIS DO MUNDO

Os municípios de Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso e Parnamirim irão participar, entre os dias 6 e 9 de outubro, do Global Green Destinations Days, uma conferência internacional que tem como objetivo conectar profissionais e destinos turísticos do mundo todo, a fim de apoiar a aprendizagem entre pares e encontrar soluções sustentáveis.

Participantes do DEL Turismo – programa desenvolvido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, com apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina ( FACISC) e do Instituto Educacional da Economia Bávara da Alemanha (BBW), para elaborar e implementar um modelo de gestão focado no desenvolvimento sustentável do turismo local – os munícipios irão apresentar cases de sucesso locais, e estarão concorrendo ao Sustainable Top 100 Destinations, um ranking internacional que elege os destinos turísticos que executam as melhores ações para o turismo sustentável.

A programação da conferência online trará apresentações que irão discutir questões urgentes sobre o tema da sustentabilidade, saúde, segurança e inovação. O município de Tibau do Sul apresentará o modelo de gerenciamento do Santuário Ecológico de Pipa; Parnamirim apresentará o Centro Cultural Trampolim da Vitória e São Miguel do Gostoso mostrará o Curso de Turismo de Base Comunitária desenvolvido e aplicado pelo Senac RN com o trade turístico local.

Transmissão: GoToMeeting

Clique aqui para conferir a programação e completa do evento e se inscrever no dia desejado.

To Top