Entrelinhas

EDITORA POTIGUAR PUBLICA LIVRO COM RELATOS DE 15 AUTORES SOBRE 2020

Se alguém lhe pedisse para contar sobre como foi o ano de 2020 para você, o quê diria? Parece uma tarefa difícil tentar organizar os acontecimentos caóticos do último ano desta década, mesmo levando em conta que, na maior parte dele, estávamos trancados em casa. Mas foi isso o que os 15 autores da antologia 2020 fizeram.

Eles escreveram suas experiências pessoais durante este ano pandêmico e reuniram os relatos em um livro-documento publicado pela editora potiguar Fortunella. O livro está em pré-venda pelo Catarse (QRCode) até está quarta-feira 30.

Os autores falam sobre seus sentimentos, sobre o que estão vivendo. Quando começarem a dizer que a pandemia não existiu ou que foi “só uma gripezinha”, o livro funcionará como um documento mostrando, sob vários aspectos, o que realmente aconteceu”, sublinhou o editor. Após o encerramento da pré-venda pelo Catarse, 2020 estará disponível na loja virtual da Fortunella. Os livros adquiridos durante a pré-venda começarão a ser enviados no início de fevereiro e a distribuição para livrarias dependerá da situação da pandemia.

O ideal é fazer o pedido pelo site da editora e receber com segurança sem sair de casa. Para saber um pouco mais sobre outros 13 autores da antologia, acesse o link da pré-venda ou o perfil no Instagram da editora (@editorafortunella).

Fonte: Agora RN

To Top