Na Hora H

SENAC RN ABRE CURSOS GRATUITOS FOCADOS NOS PROTOCOLOS SANITÁRIOS PARA A ÁREA DO TURISMO

Dando continuidade à série de ações previstas dentro do Plano de Retomada do Turismo, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, inicia, nesta segunda-feira (1), a partir das 14h, inscrições para os cursos que têm como foco habilitar trabalhadores envolvidos na cadeia produtiva do turismo para implementação das normas de biossegurança exigidas.

Os profissionais que desejarem participar têm até o dia sete de março para realizarem sua inscrição, por meio do site rn.senac.br. Nesta etapa estão sendo oferecidas 150 vagas nos cursos de Protocolo e Boas Práticas de Prevenção à Covid-19 em Meios de Hospedagem; Alimentos e Bebidas e Serviços Receptivos.

Para se inscrever, é preciso possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais, comprovados por meio de auto declaração, e apresentação de documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. O candidato também deve dispor de computador com acesso à internet, já que as aulas ocorrerão de forma remota. A seleção dos candidatos será feita de acordo com a ordem de inscrição.

To Top