Carismático, bom profissional, correto e aliado ao seu alto astral e humor, ele está de casa nova. É o nosso querido GETÚLIO SOARES que sempre surge como uma fênix.
Em meio à pandemia, pensou em “pendurar as tesouras”, seus clientes-amigos não deixaram. Ganhou um espaço onde atendeu por agendamento, até a última semana.
Eis que a “varinha mágica “ lhe colocou num novo caminho, a BELEZARIA onde já está atendendo e ampliando sua clientela. O espaço é chic, conceituado, localizado em Petrópolis, em frente ao Colégio Maria Auxiliadora (esquina das ruas Mipibu com Hermes da Fonseca).
Em tempos de pandemia atende em sala privada com agendamento e seguindo todos os protocolos. Inclusive fazendo o uso profilático da Ivermectina. Sucesso amigo!





