Na Hora H

JOSÉ AGRIPINO RECEBE A VACINA CONTRA A COVID-19

O presidente estadual do DEM, José Agripino recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (20).

Passou apenas 20 minutos na fila e elogiou o “atendimento primoroso pela equipe da Prefeitura de Natal com direito a checagem da vacina antes e depois de aplicada”.

To Top