O presidente estadual do DEM, José Agripino recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (20).
Passou apenas 20 minutos na fila e elogiou o “atendimento primoroso pela equipe da Prefeitura de Natal com direito a checagem da vacina antes e depois de aplicada”.