O Colégio Notarial do Brasil promove, nesta terça-feira (23/03) a palestra “Os Cartórios na Pandemia e a Desjudicialização”. O evento está marcado para as 20h, e vai contar com a participação dos tabeliães Filipe Maux e Sérgio Procópio.
A live notarial será transmitida pelos perfils no Instagram: @filipemaux e @sergioprocopio_
Imperdível!



