A Costa Cruzeiros prorroga as promoções “Grupos Promocionais” para o navio Costa Smeralda com embarque em Santos, exclusivo aos períodos de Natal e Réveillon, e amplia ainda a “Reserva Flexível”, que agora contempla tanto o Costa Smeralda quanto o Costa Fascinosa.
Para a ação dos “Grupos Promocionais”, para os grupos abertos até o dia 30 de setembro e reservas fechadas até 15 de outubro, os agentes de viagens receberão acréscimo de 4% na comissão para vendas de grupos a partir de oito cabines duplas para os períodos de Natal e Ano Novo, com direito a um leito de cortesia, no Costa Smeralda. Eles também poderão oferecer a seus clientes um upgrade de cabines – interna para externa e externa para varanda – nas reservas de tais datas especiais. Esta ação é limitada a 200 cabines por saída.
A promoção “Reserva Flexível”, antes exclusiva ao Costa Smeralda, foi ampliada para o Costa Fascinosa. Esta ação permite ao turista que adquirir a viagem até o dia 1° de outubro possa remarcá-la sem custo adicional, desde que solicitada em até 15 dias antes da data de embarque. No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, ele receberá o reembolso net, ou seja, sem o valor da comissão, caso solicite em até 30 dias antes da partida e desde que a viagem tenha sido comprada até o dia 1° de outubro. A promoção é válida para as saídas no período de 20/12/2021 a 30/01/2022 do Costa Smeralda e de 13/12/2021 a 30/01/2022, para o Costa Fascinosa. Para os dois navios a ação é limitada a 50 cabines por saída.
COSTA SMERALDA
O flagship da Costa Cruzeiros, o Costa Smeralda, chegará ao Brasil em 20 de dezembro deste ano e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com mais de 180 mil toneladas e de 2,6 mil cabines, tem como destaque o Coliseu – uma área aberta em três deques no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual para os hóspedes desfrutarem de shows e performances previstos na programação. Serão realizados cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

COSTA FASCINOSA
O Costa Fascinosa iniciará a temporada brasileira da companhia em 20 de novembro, com opções de mini cruzeiros e itinerários até a Bahia, com embarque e desembarque em Santos. No mês de dezembro, o navio será reposicionado para os itinerários do Prata, com opções de embarque no Rio de Janeiro e em Itajaí (SC). Com a temática dos filmes clássicos e seus protagonistas, o Costa Fascinosa conta com 1.508 cabines, quatro piscinas, cinco jacuzzis, 290 metros de comprimento e 35,5 de largura.
Além das promoções lançadas, o hóspede pode pagar sua viagem em até 12 vezes nos cartões de crédito. Para mais informações e reservas acesse o site e o portal exclusivo para agências de viagens Costa Extra.
Fonte: Panrotas



