By Camille Correia

DREAM HOUSE BOAT PARTY AGITA A PRAIA DA PIPA

Hoje (23), acontece mais uma edição da Dreams House Boat Party, que se consolidou com umas das melhores festas da Pipa.

O evento idealizado pelo espanhol Antonni Bokki ocorre na Lagoa Guaraíras a bordo de um catamarã com toda infraestrutura para uma festa perfeita. A concentração é na Praia de Tibau do Sul na Barraca “A FIGA” e o embarque é às 13h. Ao longo do trajeto, a embarcação dá paradas numa praia particular, onde o públíco pode curtir o melhor da música e muito mais.

A música fica por conta dos DJs Antonni Bokki e Lucas Gomes. No bar são servidos drinks especiais, petiscos e bebidas premiums (não incluso no ingresso). No desembarque a festa continua no Marcilios Bar com petiscos grátis.

Antonni Bokki é DJ residente do Agora, lounge bar que fica na Pipa e oferece as melhores e mais badaladas festas. Morador da paradisíaca praia da Pipa há alguns anos, ele promove festas que sempre são sucesso de público e contam com as melhores atrações.

Agradecemos o convite para participar dessa super festa. É sempre um prazer prestigiar o evento mais animado da Pipa, repleto de gente bonita, curtindo uma super vista ao som de música eletrônica de qualidade.

Clique AQUI para ver como foi a pultima edição da Dream House Boat Party.

Mais informações:
Fanpage: www.facebook.com/dhboatparty
Telefone: 84 9.9157-4497 | 84 9.9996-2184
E-mail: bokidj@hotmail.om

To Top