Entrelinhas

MEIA MARATONA DO SOL JÁ TEM 4 MIL INSCRITOS

Os números mostram que a Meia Maratona do Sol conquistou de vez os atletas – amadores e profissionais – de todo o Brasil. Marcada para o dia 12 de novembro, com largada e chegada na Arena das Dunas, a maratona soma 4 mil inscritos e já pode ser considerada uma das principais provas de rua da região Nordeste.

Com expectativa de atingir o número de 6 mil atletas, os interessados em participar da prova ainda podem se inscrever. Na reta final das inscrições, elas podem ser feitas exclusivamente na internet pelo endereço eletrônico www.meiamaratonadosol.com.br. O prazo se encerra no dia 23 de outubro.

Chegando à sua terceira edição, a Meia do Sol é uma produção da HC Sports e da Fábrica de Esportes, empresas responsáveis por organizar os principais eventos esportivos do estado, com apoio e parceria de várias empresas especializadas. Segundo eles, o número de participantes só cresce. Em 2015, foram pouco mais de 4.500 atletas inscritos. Esse ano, o número praticamente já foi alcançado. A expectativa é de que um terço dos atletas seja de fora do RN este ano.

 

To Top