Entrelinhas

ALE ENTRE AS 10 MELHORES

A gestão corporativa da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, foi destaque, neste mês, na premiação “As Melhores da Dinheiro”, realizada pela revista Isto É Dinheiro.

A companhia figura no ranking Super 20 entre as 10 melhores em “governança corporativa” e é a única do segmento de combustíveis nessa lista. A empresa é também a 17ª colocada em faturamento entre os maiores grupos empresariais brasileiros. Nessa categoria, a ALE é apontada como a segunda do setor.

Esse reconhecimento ratifica o trabalho desenvolvido pela ALE para se tornar uma das melhores do Brasil. A companhia está constantemente aprimorando seus serviços e as práticas internas e externas para alcançar resultados satisfatórios e manter sua equipe integrada.

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 21 Estados brasileiros  Em 2015, a empresa faturou cerca de R$ 11,4 bilhões. Neste ano, a meta é alcançar faturamento de R$ 11,8 bilhões.

To Top