Nossa Coluna

FELICITAÇÕES AOS NOSSOS MÉDICOS

Hoje, 18 de outubro, se comemora o Dia do Médico. Felicitamos todos os profissionais que dedicam suas horas diárias a cuidar da nossa saúde, por vezes, abdicando de um tempo com a família e de seus momentos de descanso. A saúde é o nosso bem mais precioso e graças ao médico podemos ficar mais tranquilos com a certeza de que ela está sendo bem cuidada.

Não poderíamos citar a data sem falar da falta que sentimos dos tempos dos médicos de família, que se empenhavam em garantir o bem estar de cada membro da família, fazendo consultas em casa, ligando para saber do estado do paciente. Hoje, mesmo com toda a atenção que esses profissionais nos dedicam, a correria do dia a dia torna seu trabalho, por vezes, impessoal. Mesmo assim, devemos admirá-los sempre e louvar seu trabalho.

Parabéns a todos os médicos pelo seus dia, em especial os natalenses Ricardo Bittencourt; Herbert Dore; os irmãos Sérgio, Maria José, Arnóbio Pacheco e Roberto Pacheco; Maria das Graças Araújo; Eudes Godoy, Socorro e Tobias Santos; Armando Negreiros; Silvério Soares; João Maria Monte; Genibaldo e Tiago Barros; Uianê Pinto; Roberto Sales; Olímpio Maciel; Beto Passos; Damião Monteiro; Aluísio Rodrigues; Antônio Araújo; Guaraci Barbosa; Charles Sá; Kleber Morais; Henrique Fonseca; Ricardo Maia; Elmano Marques; Marco Rei; Nelson Solano; e tantos outros responsáveis pela saúde e bem estar de seus sortudos pacientes e que engradecem a profissão com seu talento e empenho em favor da vida.

São tantos amigos profissionais competentes na cidade que fica difícil citar todos. Mas a cada um fica nosso carinho e respeito.

To Top