Finalmente, antes tarde do que nunca, uma festa que eu gostaria de ter participado e registrado logo em seguida, mas computador novo, problemas novos…Enfim, o warm up do Beats Beach Weekend no Beach club Natal foi só sucesso.
Dessa vez, o Beach Club, recebeu dessa vez uma das maiores influências femininas na cena: Groove Delight, que juntamente com Kalil, me fizeram esperar um Mês por essa festa (ou mais?)
Groove Delight é o projeto formado pela paulista Ké Fernandes,que vem se destacando com suas produções sempre autorais. Sonzera do início ao fim, simpatia pra cativar mesmo. Sim, ela conseguiu ser melhor do que eu esperava que fosse, show pros olhos e ouvidos.
Kalil, que tem aberto as pistas de Groove e a acompanhado nas turnês, é uma das promessas na cena eletrônica nacional e internacional, já emplacou o topo de vendas do beatport no estilo minimal, porém, já produziu faixas de Trance, Psy Trance, Progressive, brinca com o bom gosto de seus sets produzidos com 90% de faixas próprias.
Já conhecido pelo público potiguar, por fazer ferver a pista da mais linda e ainda na memória, a Hippieness, realizada no mesmo local, dessa vez curtiu a festa até amanhecer com direito a ver o sol nascer de dentro do mar sentado no deck e fazendo uma revelação exclusiva: Que adora aquele lugar, e que a Hippieness foi uma das festas de melhor energia que ele já se apresentou, que está entre as top 10 dele.
Como não amar ? Carimbo #temCarisma pra essa dupla de DJs produtores que mesmo num patamar tão alto, não perdem a humildade e curtem a festa como público.
A festa veio pra firmar uma conexão forte na cena da música eletrônica entre Natal e João Pessoa e teve no line DJs que estão em evidência não só no nordeste, mas no Brasil e fora dele. O Time movimentou o antes o durante e o depois Groove e Kalil até o sol nascer .
Edouble. (PE)
Rokdahip. (PE)
Tercilio Cruz (PB)
Guilherme Moss. (RN)
Hugo.S. (RN)
Kevin Luke. (PB)
Marcela Bah
E.go (PE)
Felipe Novaes (PB)
Hugo S. (RN) vem se destacando no low e kevin Luke (PB) recém chegado da Hungria onde tocou no tradicional “Coliseum” do Sziget Festival Official
E-Double , os pernambucanos Fernando Menezes e Sergio Goes sempre bem recebidos na cidade.
Os casais e amigos João Simões e Lorena, e Necília e Hugo
A nutri do sucesso, Nísia
Atualizando a make e os papos em momento “Encontro no banheiro feminino” com Necília e Lorena
Toda linda ela, Carol Tuasco
Jean Specktro, o paraibano já é conhecido na cena potiguar há muitos anos. Da cena mais antiga na música eletrônica da cidade, Jean sempre presente nos maiores e melhores até hoje.
E meu snapchat, claro, não ficou parado.