Na Hora H

MELHORES DO DESIGN EM SÃO PUALO

A 16ª edição da Feira Rosenbaum, que reúne nomes de design, decoração e moda em São Paulo, acontece a partir desta quarta-feira (19) até sábado (22). O evento, um dos pioneiros do segmento, é organizado pela designer Cristiane Rosenbaum e mais de 30 expositores.

Desta vez, o tema da feira está pautado em padronagens étnicas e o público encontrará no local opções diversas de presentes, além de atrações musicais que serão divulgadas em breve.

Nesta edição, a Feira Rosenbaum apresenta nomes como Viajantes, comandada por Lu Nogueira e Vivi Almeda, que trabalha com peças de roupas e decoração garimpadas entre a Ásia e a África do Sul; Ecletnica, marca da estilista Giovana Calandriello, que produz peças com influências de diferentes culturas e etnias ao redor do mundo, unindo beleza e bem-estar; Ariádine, artista autodidata que através de colagens descobriu o papercutting – minuciosos recortes em papel, feitos manualmente; Eduardo Sancinetti, artista visual e em seu trabalho com porcelanas procura evidenciar a relação entre as formas e as cores para transformar o objeto para além de seu uso em algo que se possa fruir enquanto o utiliza.

Evento de design, decoração e moda criado em 2011 pela designer Cristiane Rosenbaum, a Feira nasceu do desejo de Cristiane em garimpar e resgatar os artesões, e de unir o trabalho de artistas brasileiros em um único local. O evento já passou pelos estados de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro. Mais informações em www.facebook.com/feirarosenbaum

formatfactoryrosenbaun2

formatfactoryrosenbaun3

To Top