Entrelinhas

GRUPO VOCAL POTIGUAR PRECISA DE AJUDA FINANCEIRA PARA REPRESENTAR O BRASIL NA ÁFRICA

Em maio deste ano o Grupo Vocal Acorde recebeu convite do coral africano Orfeão da Praia para representar o Brasil no “I International Festicoral Praia” que acontece em dezembro na cidade da Praia em Cabo Verde.

Com poucos recursos por sem o grupo um projeto de extensão da UFRN, o Acorde tem apelado ao financiamento coletivo para conseguir realizar este feito.

A campanha O Acorde Quer Viajar da plataforma de financiamento coletivo Catarse www.catarse.me/pt/oacordequerviajar visa arrecadas 50 mil reais para viabilizar vistos, passaporte e passagens aéreas para cantores, instrumentistas, preparador vocal, produção e direção do grupo (17 pessoas). Em Cabo Verde, além de orgulhosamente representar a cultura vocal brasileira e potiguar em pelo menos 5 apresentações gratuitas, o grupo vai oferecer workshop de produção musical e processo criativo.
Grupo Acorde

To Top