Na Hora H

O BOTICÁRIO PROMOVE TALK SHOW DA BELEZA COM O MAQUIADOR SADI CONSATI

A exuberância de Make B. Africaníssima, a perfeição e tecnologia da Base Beauty Cushion Make B. e a expertise internacional do consultor criativo e make-up expert Sadi Consati darão o tom da edição 2016 do “Talk Show da Beleza O Boticário”, que acontecerá no próximo sábado (29), no Natal Shopping, a partir das 16h.

Durante a apresentação dos lançamentos, o maquiador Sadi Consati dará dicas especiais de maquiagem utilizando a nova coleção primavera-verão de Make B., que foi inspirada na beleza das paisagens, na vivacidade das cores e diversidade cultural africana. Em edição limitada, Make B. Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação. Os produtos foram criados para se adaptar a diversos tons de pele, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres.

Para completar o encontro, Sadi também falará sobre dicas de maquiagem para todos os tons de pele, makes para dia e noite e responderá perguntas das espectadoras.

 

To Top