Mil motivos para não ficar em casa este fim de semana. Soundpack e Jovick em mais uma opção eletrônica da city.
Casa pra que né? Principalmente quando a sua cidade está ganhando fama de ser a capital brasileira da música eletrônica e o fim de semana começa na quarta porque a quinta já é a sexta.
Entre os tantos eventos, para todos os tipos, estilos, gostos , gêneros musicais e faixas etárias.
Prometi que esta coluna não seria o foco principal noticia eventos somente, apesar de eu gostar, ser bem recebida em todos, ter amigos no meio ( em todos os meios, de todas as cenas ) e não.. não dá para ficar sem noticiar eventos de amigos queridos.
Sim, será uma coluna com mil temas os quais estou montando um cronograma diário, semanal, quinzenal e mensal e BALADA será apenas um dos temas. E não o foco. Sim, será o foco aquela que eu for! Estiver de dentro. Estamos apenas esperando alguns ajustes técnicos que pedi pra realizar na minha coluna para que tudo fique do jeito que quero e sim daí progredir com entrevistas, matérias, artigos, vamos polemizar.
Como já noticiei o Beats beach Weekend e ele vai estar sendo atualizado do primeiro dia (hoje) até o último por aqui, vamos mostrar mais opções
QUINTA FEIRA: 27.10
HORA: a partir das 20h
LOCAl: Between (Largo do Atheneu)
MOTIVO DA BRIGA (preço) :apenas R$ 10 reais de Couvert artístico (preço simbólico mesmo)
Aquele lugar charmosin de petrópolis , o Between Food & Gallery, que tem aquele deck gostosin e super bem frequentadin, recebe uma dupla de DJs estreantes na cena potiguar, são eles Os Djs e Produtores Henrique e Pedro de Renor são os integrantes do Soundpack.
O Groove, o baixo e os vocais são a sua identidade nas tracks autorais. No último ano o duo já se apresentou em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo.
Com dois EPs e duas tracks de sucesso, uma delas, a Yeah atingiu o top 3 do ranking do Beatport.
Não conheço mas irei conferir, porque já me despertou a curisosidade só pelo fato de terem recebido suporte no segundo EP por uma gravadora alemã de artistas como Amine Adge & Dance. Já sou curienta, já quero.
De Renor .. este sobrenome me remete somente a coisas boas,a uma certa E-Nation em PE (maior Festival de Trance Europeu do Brasil) coisa de 5 anos atrás, lembranças maravilhosas e boa música. Pois é, Pedro é primo do Pernambucano Tiago de Renor, DJ, engenheiro de áudio e produtor musical, que se destaca na cena da emusic brasileira.
E também vai ter aquele DJ arranca suspiros, pelo sorriso, pelo estilo, pelo carisma, pelo coração, pela humildade . Pelo DJ das melhores gréias de fim de festa,e porque o danado é lindo mesmo, o Mandaca e Target-A, Jovick
O cara tem um leque de experiência adquirido pelo Brasil afora, tendo passado por grandes festivais e clubes de música eletrônica, a exemplo da Tribaltech (PR), Field Club (SC) e Galeras Beach Club, – no Balneário Camboriú (SC), Jovick, em seus sets, utiliza raízes cravadas no mundo underground, com ingredientes de tech house e techno (sim foi control C control V sim, mas eu já tenho decorado, é só pq eu gosto de dar a qualificação completa, por motivo de orgulho, bobeira de quem é amiga e fã mesmo.)
Ahhhh ,já foi premiado como o ‘DJ Contest da TribalTech’ e como um dos melhores do país. Sim, se estou citando isso acredite, se ele ganhou esse prêmio é pq ele é o bicho mesmo. Poquê é meio que um duelo de DJs, uma seleção dos melhores.