MÚSICA DA BOA NESTE SÁBADO?!!!Um bailão vai acontecer no 294 e vocês vão poder dançar. Mas, também tem samba no Zé Reeira.
São os meninos do ROJÃO que farão o momento mais descontraído do Bar 294, na av. Deodoro, das 19 às 22h. Com espaço para dançar a tarde/noite será
intitulada BAILÃO DO ROJÃO. Vamos conferir! …* MAS, o sábado também tem música boa a partir de 16h, no Espaço Ruy Pereira, exatamente no Bar de ZÉ REEIRA. Asseguro a vocês que a “velha guarda do samba” dá show. O melhor é a gastronomia da casa que é o máximo.
E AGENDEM-SE, corram pra assegurar os ingressos do 1º lote, pois a festa promete. O projeto Música na Arena traz para Natal a “Arena Retrô” com um dos maiores nomes do samba e pagode do país, Chrigor (ex-vocalista do Exaltasamba), no próximo dia 12 de novembro na Arena das Dunas. Intérprete e compositor de grandes hits do pagode dos anos 90, Chrigor volta a Natal com o repertório romântico que marca sua carreira. Os grupos Mesa Doze, Novo Grito e Preto no Branco completam a reunião com releituras e os sambas especiais que marcaram os anos áureos do gênero.