Entrelinhas

EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO NAS ESCOLAS

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) da Polícia Militar do RN realizou na manhã desta quarta-feira (30), no quartel do Comando Geral da instituição, em Natal, a formatura de mais 485 crianças que participaram do projeto “Educação de Trânsito nas Escolas”. A ação leva aos estudantes conhecimentos sobre o Código de Trânsito Brasileiro atuando na prevenção de acidentes.

Atualmente, o projeto já existe em cinco distritos – Natal, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros e Nova Cruz. Ao todo, o CPRE já formou um total de 7.545 alunos.Alunos e professores receberam certificados de aproveitamento e conclusão de aulas ministradas no período de dois meses.

Participaram da formatura, o Coronel Dancleiton Pereira Leite, Comandante Geral da PMRN; o Inspetor Cabral da PRF, o Diretor do DETRAN Marcos Antônio Medeiros, O senhor Jorge José Aguiar Silva representando a Secretária Municipal de educação de Natal, o Tenente Coronel Kennedy, Chefe de Operações do CPRE; o Capitão Charleson, Subcomandante do 1º DPRE; que foi o instrutor nesta escola; dentre outros militares, além de professores e pais. A Diretora do Colégio, Maria Dantas de Almeida Neta, presente na solenidade de formatura, agradeceu a presença de todos e elogiou o trabalho desenvolvido pela PM.

To Top