Na Hora H

JÁ É CARNATAL!

É hoje! Logo mais, à noite, começa mais uma edição do Carnatal, o carnaval fora de época mais animado e querido do Brasil. Este ano, o evento vem recheado de atrações. Além dos consagrados blocos com os artistas consagrados como: Ivete Sangalo, Bell Marques, Cláudia Leitte e Ricardo Chaves, a festa terá ainda o espaço Arena Carnatal e o Camarote Skol com atrações exclusivas.

Confira a programação dos quatro dias de folia:

Quinta, 1 de dezembro

18h30 – #VemcomJonas (Jonas Esticado)
19h – Burro Elétrico (Capilé e Gota Elétrica)
19h30 – Vumbora! (Bell Marques)

Sexta, 2 de dezembro

19h30 – Vumbora! (Bell Marques)
19h – Me Abraça (Durval Lelys)
19h30 – Largadinho (Cláudia Leitte)
21h30 – Swingaê (Léo Santana)

Sábado, 3 de dezembro

18h30 – Vumbora! (Bell Marques)
19h – Me Abraça (Durval Lelys)
19h30 – Bicho (Ricardo Chaves)
21h30 – Ôbaiuno (Saulo)

Domingo, 4 de dezembro

17h30 – Coruja (Ivete Sangalo)
18h – Vai Safadão (Wesley Safadão)
19h – Meu e Seu (Harmonia do Samba)
20h – Bicho (Ricardo Chaves)
Arena Carnatal

A Arena Carnatal será espaço de apresentações de grandes artistas que farão shows nos quatro dias do evento.

Cada dia será uma atração:

Quinta – 23h – Banda Psirico

Sexta – 0h30 – Banda Eva

Sábado – 1h – Oito7nove4

Domingo – 23h30 – Cavaleiros do Forró

O espaço Arena Carnatal é uma ampla área de convivência com ativações dos patrocinadores, praça de alimentação e banheiros, e com visão próxima dos trios, do percurso e do Palco Skol. Os foliões de blocos, arquibancadas, camarotes temáticos e camarotes particulares têm livre acesso ao espaço.

Outro espaço bastante acessível do Carnatal são as arquibancadas, com visão privilegiada do circuito de trios. Para maior conforto do público, será oferecida total segurança e apoio com policiamento e monitoramento em todo o espaço da Arena Carnatal e arquibancadas.
Camarote Skol

O Camarote Skol, um dos espaços mais disputados do Carnatal traz novidades. É uma verdadeira festa dentro da festa para quem quer curtir toda a energia do evento ao som de Leo Santana, Oito7Nove4, Banda Eva e Bell Marques enquanto aproveita um serviço de primeira qualidade.

Além das atrações nacionais e o Open Bar, outros destaques do Camarote Skol é a super praça de alimentação, espaço para massagens e retoque de maquiagem, visão panorâmica da passagem dos trios e super vista frontal para a entrada dos blocos no Corredor da Folia.

Programação do Camarote Skol 2016:

Quinta – Léo Santana e Pedro Luccas
Sexta – Oito7nove4, DJ Ely Yabu e Banda Dubê
Sábado – Banda Eva, Sax in the House e Pedro e Benício
Domingo – Bell Marques e banda Algafarra

Vendas: Central do Carnatal, Natal Shopping
Informações: (84) 3026-3232 e www.carnatal.com.br

Skol Beats

O Open Bar do Camarote Skol ganhou três novos aliados de peso: a Skol Beats Spirit, Skol Beats Secret e Skol Beats Senses. É isso mesmo. O vermelho, azul e verde vão fazer a cabeça dos foliões nos quatro dias de Carnatal. Além das Skol Senses, a festa ainda terá Open Bar de cerveja Skol, vodka, whisky, refrigerante e água mineral.

Um dos espaços mais disputados do Carnatal, o Camarote Skol terá entre as atrações . Os abadás custam entre R$ 180 e R$ 300 e podem ser adquiridos na Central do Carnatal, no Natal Shopping, e no site www.ingressorapido.com.br.

Presenças VIP

Vários famosos já confirmaram presença no Carnatal e são presenças esperadas no espaço mais exclusivo da festa. Nomes como do ator global Kayky Brito, a panicat Babi Muniz, os ex-BBBs Renan Oliveira, Daniel Manzieri, Amanda Gontijo e Cacau, e Ludmila OG, irmã da rainha do Snap Thaynara OG, já estão na lista. A vinda deles ao Carnatal é um patrocínio da Luall Comunicação e o Praia Bonita Resort e tem o apoio da Potiguar Turismo e Parrachos Clube.

 

Uber

Há pouco mais de dois meses atuando em Natal, a Uber terá um lounge montado na Arena Carnatal, com poltronas, carregadores de celulares, distribuição de brindes e código de desconto e três pontos de embarque serão sinalizados em pontos estratégicos para os foliões que quiserem voltar para casa de Uber, dois na Avenida Prudente de Morais e um na Avenida Lima e Silva, longe do fluxo maior de carros e táxis.
Abadás

Os últimos abadás estão sendo vendidos na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Informações: 3026-3232 e www.carnatal.com.br.

A entrega dos abadás ocorre em frente ao Café no Ponto, das 10h às 20h, de 30 de novembro até 3 de dezembro. Uma parceria com a Companhia Marítima vai presentear, por dia, as 100 primeiras mulheres que retirarem o abadá com uma reforma no acessório. Serão, ao todo, 400 contempladas com a reforma.

Já os foliões que compraram o Camarote Skol pela internet, através do Ingresso Rápido, deverão retirar o abadá no Centro de Convenções, de quarta a sexta, das 9h às 19h, e no sábado, das 9h às 17h. No domingo, a entrega será realizada na bilheteria do evento a partir das 11h.

 

To Top